Prefeitura lança edital de credenciamento dos profissionais peritos

25/07/2022 - 18:45h

A Prefeitura de Navegantes informa, por meio do edital 116/2022, sobre o credenciamento de profissionais peritos. A finalidade é a habilitação de profissionais para a prestação de serviços na elaboração de laudos, pareces técnicos e serviços especializados para efetuar perícias e avaliações.

O credenciamento dos profissionais peritos é para diversas áreas de conhecimento técnico: contabilidade, cálculo contábil financeiro, engenharia civil, corretor de imóveis, médicos nas especialidades de psiquiatria e ortopedia, serviço de tradução.
Para o exercício profissional se faz necessário a apresentação de certificados e outros documentos, definidos no edital de credenciamento que está disponível com todas as informações no site oficial da prefeitura: www.navegantes.sc.gov.br (editais e licitações), no Diário Oficial dos Municípios ou credenciamento.compras@navegantes.sc.gov.br ou anderson.rodrigues@navegantes.sc.gov.br

De acordo com o Procurador-Geral do Munícipio, Rodrigo Sabino Soares, esse credenciamento dos profissionais peritos é muito importante, à medida que possibilita a contratação urgente e imediata para resolução segura de processos administrativos e judiciais.
“Vamos destinar para diversas áreas de especialização: contabilidade/economia, engenharia/arquitetura, medicina, avaliação de locação e alienação de imóveis, tradução/intérprete. Com essa ação, o credenciamento poderá ser feito por profissionais e técnicos de toda a região, agilizando os serviços” garante o procurador.