Navegantes registra diminuição da criminalidade

01/08/2022 - 18:48h

A Secretaria de Segurança Pública recebeu, na última semana, o relatório com o ranking dos municípios catarinenses em que Navegantes está abaixo da média das cidades de Santa Catarina nos índices de homicídios e violência. Navegantes está em 16º colocação entre os 30 maiores municípios catarinense.

O Secretário de Segurança Pública de Navegantes, Joziel Pereira, relata que a análise dos dados mostra que Navegantes teve uma melhora significativa na segurança pública. O resultado é a soma dos investimentos do Poder Executivo em ações preventivas. 

Ele destaca as operações no combate Policia Civil e Militar na cidade, principalmente no combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas,crimes que influenciam nos índices de violência e criminalidade. 

“ Vale destacar a instalação das 220 câmeras de vídeo de monitoramento nos pontos estratégicos da cidade. É a primeira vez na história da cidade que foi alcançado um resultado tão satisfatório com uma queda significativa no ranking de homicídios,” finaliza.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde