Fundação Cultural realiza Mostra de Teatro no CIC nesta sexta-feira (05)

03/08/2022 - 18:05h

As peças serão apresentadas pelos alunos do Curso de Teatro da Escola de Artes Dona Bentica, oferecidos gratuitamente à população no CIC e no CEU das Artes.

Acontece nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, às 18h30min, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller – CIC de Navegantes, uma Mostra de Teatro com esquetes apresentadas pelos alunos que frequentam o Curso de Teatro oferecido pela Fundação Municipal de Cultura, por meio da Escola de Artes Dona Bentica, no CIC (Centro) e no CEU das Artes (bairro Nossa Senhora das Graças). O acesso ao evento é gratuito e destinado a todos os públicos.

De acordo com o professor de Teatro Oyama Achcar, a Mostra tem por objetivo apresentar o resultado das aulas frequentadas pelos alunos do Curso de Teatro da Escola de Artes Dona Bentica, por meio de Esquetes Teatrais, que são cenas curtas com duração em torno de 06 a 20 minutos.

“Queremos reunir a comunidade, familiares e os alunos das diferentes turmas neste evento e mostrar um pouco do talento e do poder transformador do teatro em nossas vidas”, enfatiza o professor.

Confira as apresentações:

- Três Porquinhos diferentes e o Lobo Malvadeza – Alunos do CEU - Turma 07 a 10 anos. Elenco: Ellyel, Emily e Maria;

- Branco sem Neve e as Cinco... – Alunos do CIC - Turma 07 a 10 anos. Elenco: Beatriz, Brenda, Lis, Manuela, Nicolly e Oyama;

- Sambista em apuros – Alunos do CIC - Turma 07 a 10 anos. Elenco: Alice, Diogo, Esther, George, João, Maria Eduarda, Maria Luísa, Renata e Yasmin.

- O Encontro – Alunos do CIC - Turma 11 a 14 anos. Elenco: Ana Morfim, Luíza e Maria.

- Alice Sem Maravilhas – Alunos do CIC - Turma 11 a 14 anos. Elenco: Alice, Aline, Emily, Guillermo, Isabela, Isabelly, João, Maria Eduarda, Manuella, Mirela, Rafaela e Vitória.

- O Farol – Alunos do CEU - Turma 15+. Elenco: Ana, Jayane e Nicolas.

O CIC de Navegantes está localizado junto a Fundação Municipal de Cultura (ao lado do Ginásio Municipal de Esportes), na Rua Maria Leonor da Cunha, n° 432, no Centro.