Mostra de Teatro é realizada com sucesso em Navegantes

08/08/2022 - 12:47h

Foi realizada com grande sucesso na noite de sexta-feira (05), no CIC de Navegantes, a Mostra de Teatro dos alunos da Escola de Arte Dona Bentica, que oferece Curso de Teatro gratuitamente à população no CIC (Centro) e no CEU das Artes (bairro Nossa Senhora das Graças).

A estrutura montada em frente ao CIC para receber o público ficou totalmente lotada. Pais, familiares, amigos e convidados acompanharam atentamente as apresentações e deram boas risadas com as esquetes encenados sob a coordenação do arte-educador Oyama Achcar.

Após as apresentações foi realizada a entrega de certificados para os alunos do Curso de Teatro do CIC e CEU das Artes e oferecido um coquetel a todos os presentes. O superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Montagna, explica que as apresentações foram realizadas numa estrutura montada pelo lado de fora, devido ao CIC estar passando por uma reestruturação interna. “Em breve vamos ter nosso Teatro Municipal, com uma estrutura muito acolhedora, para receber diversos eventos e fomentar, ainda mais, a Cultura em nosso município”, enfatiza o superintendente.

Vale ressaltar, que o CIC de Navegantes está localizado junto a Fundação Cultural de Navegantes (ao lado do Ginásio Municipal de Esportes), na Rua Maria Leonor da Cunha, n° 432, no Centro.