Audiência Pública apresenta LDO e LOA de Navegantes na quarta-feira (31)

25/08/2022 - 18:37h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria Municipal de Administração realiza na quarta-feira (31), a Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2023. A Audiência acontece das 14h às 16h30, na Câmara de Vereadores de Navegantes.

Toda a população e entidades de Navegantes estão convidadas a marcar presença nessa importante Audiência Pública, que estabelecerá critérios sobre as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano no município e as metas e previsão de gastos. Na oportunidade, as pessoas terão conhecimento das informações e poderão dar suas sugestões.

Serviço:
Audiência Pública LDO e LOA 2023
Local: Câmara Municipal de Navegantes – Rua. Ezequiel Antero Rocha, 315 - Centro, Navegantes/SC
Data: 31/08/2022 (Quinta-feira)
Horário: Das 14h às 16h30