Audiência Pública apresenta LDO e LOA de Navegantes nesta terça-feira (06/09)

05/09/2022 - 18:09h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que a Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2023 acontece terça-feira (06/09), das 14h às 16h30min, na Câmara de Vereadores de Navegantes.

Toda a população e entidades de Navegantes estão convidadas a marcar presença nessa importante Audiência Pública, que estabelece critérios sobre as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano no município e as metas e previsões de gastos.
Na oportunidade, as pessoas terão conhecimento das informações e poderão dar suas sugestões.

Serviço:
Audiência Pública LDO e LOA 2023
Local: Câmara Municipal de Navegantes – Rua. Ezequiel Antero Rocha, 315 - Centro, Navegantes/SC
Data: 06/09/2022 (Terça-feira)
Horário: Das 14h às 16h30min