Atletas de Judô de Navegantes conquistam medalhas na Copa Paraná 2022

28/09/2022 - 15:44h

Neste último fim de semana, a delegação de Judô de Navegantes participou da Copa Paraná 2022 que aconteceu em Curitiba, no Ginásio Tarumã. A competição teve a participação de 1.277 atletas inscritos, sendo 83 clubes de seis estados. A equipe de Navegantes contou com seis atletas e conquistou quatro medalhas: duas de ouro e duas de prata.

Os medalhistas de ouro foram os atletas João Gabriel Santana da categoria sub 18 e Pedro Henrique Santana, categoria sub 13. Já os que conquistaram medalha de prata foram Gabriel de Souza, também da categoria sub 13 e a atleta Camila Baptista da Silva da categoria sub 11.

Os atletas Nycolas Lima Emmerenciano e João Pedro Nascimento tiveram uma boa performance durante as lutas deles, porém não obtiveram medalhas. Todos os atletas fazem parte do Programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes.

“Os nossos judocas representaram com excelência a cidade de Navegantes com as premiações. O resultado das competições nos deixa entusiasmados a continuar o trabalho, possibilitando a revelação de novos talentos. O judô é um esporte de alto nível que vem

despertando e projetando novos atletas”, relata a Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gabriela Boff.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ