Prefeitura realiza plantio de 20 mil mudas de flores em canteiros públicos

20/10/2022 - 11:30h

A beleza e o perfume das flores têm o poder de transformar o ambiente, promover um colorido especial e encantar o cotidiano das pessoas. A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Obras, segue com o trabalho de plantio de diversas mudas de flores, nas rótulas, canteiros e avenidas da cidade.

A secretária da pasta, Caroline da Silva Bressan, explica que o serviço é realizado através um processo licitatório, sob coordenação da Secretaria de Obras e que somente esse ano, já foram plantadas 20 mil mudas.

Ela destaca que as espécies são escolhidas de acordo com o fator climático e que as flores trazem para a cidade mais beleza, alegria, harmonia e bem-estar, tanto na primavera, quanto nas demais estações do ano.