Prefeitura disponibiliza Calendário de Eventos da cidade

20/10/2022 - 18:18h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, passa a divulgar em seu site oficial os eventos e festas realizados na cidade.

Para que tenham seus eventos divulgados, os organizadores devem encaminhar para o e-mail turismo@navegantes.sc.gov.br os seguintes dados:

- Nome do evento;

- Data e horário de início e término;

- Local do evento;

- Data de início e término de inscrições;

- Como se inscrever para o evento (se for necessário);

- E-mail, nome e telefone do responsável pelo evento;

- Valor dos ingresso (se for cobrado) e local de venda;

- Organizadores do evento;

- Arte/logo do evento;

- Descritivo com mais informações sobre o evento.

Os eventos estarão disponíveis em um calendário presente no link https://www.navegantes.sc.gov.br/eventos. A página "Eventos" está localizada no menu "Cidadão" da página inicial do site e na aba lateral da página da Secretaria de Turismo.

Segundo o secretário de Turismo, Luciano Maibuk, a ferramenta no site da Prefeitura permitirá que um número maior de pessoas fique sabendo o que está acontecendo no município e possa prestigiar os eventos, incluindo os turistas.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone/WhatsApp (47) 3185-2004 ou pelas redes sociais @turismonavegantes.