IBGE divulga 10 vagas disponíveis para agentes do Censo 2022 em Navegantes

21/10/2022 - 16:52h


O Censo 2022 está sendo realizado em Navegantes pelos agentes recenseadores do IBGE e ainda restam 10 vagas de emprego temporárias para auxiliar na realização do Censo. O processo seletivo está muito mais simples. Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento do IBGE, localizado na Rua José Francisco Laurindo, 1110, no bairro São Domingos.

A outra novidade é que também podem se inscrever - professores, ACS, funcionários públicos em geral e aposentados, desde que o horário de trabalho pelo IBGE seja diferente do trabalho formal. 
O pagamento é por produção e o colaborador pode aproveitar os finais de semana para tirar uma renda extra.

Além dessas vagas divulgadas pelo IBGE, a prefeitura também mantém em funcionamento o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Navegantes, que atende presencialmente, das 7h às 13h. O portal Navega Mais Empregos está com 93 vagas de emprego para atuação em Navegantes. Há diversas opções, como costureira, vendedor, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, motorista, mecânico, padeiro, pedreiro, repositor, estágios, vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD), entre outras. 

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site https://navegamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/ clicar na aba "Conheça as Oportunidades", selecionar a vaga e fazer o seu cadastro.

Mais informações no link abaixo:
https://www.navegantes.sc.gov.br/noticia/18559/portal-navega-mais-empregos-esta-com-93-vagas-de-trabalho-disponiveis

Download das fotos em alta resolução

Aguarde