Expediente nas repartições públicas de Navegantes durante as festas de fim de Ano

28/12/2022 - 17:26h

A Prefeitura de Navegantes informa que, conforme Decreto Municipal nº 370/2022, não haverá expediente nos órgãos públicos no dia 30 de dezembro, devido às festas de fim de ano. A partir de 02 de janeiro de 2023, o atendimento retorna normalmente.

Neste dia, as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas e os usuários que necessitarem quaisquer serviços ou atendimentos de emergência em saúde, poderão procurar o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes ou a Policlínica de Machados, que estará aberta das 8h às 00h no dia de ponto facultativo.

Na Secretaria de Saneamento Básico não haverá expediente, no entanto vai funcionar em regime de plantão para manutenção por meio do telefone/whatsapp (47) 3185-2005. O serviço de coleta de lixo, realizado pela empresa Recicle, ocorrerá normalmente.