Shows ao vivo integram a programação da Arena de Verão nesta quarta (04) e quinta-feira (05), em Navegantes

02/01/2023 - 16:43h

Na próxima quarta (04) e quinta-feira (05), a programação da Arena de Verão conta com a apresentação dos grupos Sem Abuso e Dazaranha. Eles se apresentam às 20h no palco da arena. Os Shows fazem parte do cronograma, elaborado pela Fundação Municipal de Esportes, pensado exclusivamente para o verão 2023 de Navegantes.

Com 18 anos de pagode, o grupo Sem Abuso é catarinense e é formado por Yan, Marcelinho D'Holanda, Fernandinho e Rodrigo Xuxa. Já, Dazaranha tem 29 anos de estrada com vários ritmos. Também de Santa Catarina, o grupo é composto por Moriel Costa (vocal e guitarra), Gerry Costa (percussão), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), JC Basañez (bateria) e Chico Martins (guitarra e vocal).

A arena de verão está montada nas proximidades do número 495 da Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, bairro São Pedro e o funcionamento é das 7h às 21h, todos os dias. Somente nos dias de shows, as atividades da arena se encerram mais cedo, às 19h.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ