Selo Social certifica 21 organizações de Navegantes nesta quarta-feira (01)

31/01/2023 - 17:33h

Nesta quarta-feira (01), serão reconhecidos oficialmente 178 impactos sociais positivos de 38 projetos desenvolvidos em Navegantes por órgãos públicos, empresas e organizações não-governamentais. As 21 instituições do município que concluíram as etapas do Programa Selo Social 2022 serão certificadas em cerimônia no Auditório da Portonave, com início às 19h30min.

 

14 órgãos públicos do município estão entre os certificados, dentre eles a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Educação, Fundação Cultural e Instituto Ambiental de Navegantes.

 

De acordo com o prefeito Liba Fronza, o Selo Social une empresas, órgãos públicos e organizações não-governamentais em prol de um bem comum. “A união desses três setores vem fortalecer a economia, a sustentabilidade da nossa cidade e, mais do que isso, permite às organizações demonstrarem o cuidado que têm com o município”, destaca. 

 

Durante 2022, os participantes tiveram formações presenciais e assessoria individual com especialistas do Selo, com intuito de mensurarem o impacto social das ações que desenvolvem. A certificação é concedida às organizações que demonstram compromisso social alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, previstos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas - ONU.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde