Rede Municipal de Navegantes dá início ao ano letivo de 2023 com uniformes e material escolar

06/02/2023 - 16:06h

Nesta segunda-feira (06), 19 mil alunos retomam as atividades escolares em 47 Unidades de Ensino da Rede Municipal de Navegantes. De acordo com o prefeito, Liba Fronza, e com a secretária, professora Patrícia Duarte Cidral, também inicia a entrega de kits de material escolar e de uniformes de verão aos alunos das unidades.

O kit de uniformes é composto de camiseta comum e polo, bermuda e short-saia. Já o conjunto do material escolar são seis tipos que compreendem cadernos, lápis, tesoura, lápis de cor, borracha e outros materiais específicos de acordo com a série que darão suporte aos alunos durante o ano letivo.

Foram investidos mais de um milhão e trezentos mil reais nos uniformes de verão e mais de seis milhões nos materiais escolares aos alunos da rede pública municipal.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal desejam boas-vindas a todos os estudantes.

Autor: Estagiária Karina Azevedo - sob supervisão e Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ