Prefeitura terá ponto facultativo nos dias 20 e 21 de fevereiro

17/02/2023 - 13:24h

A Prefeitura de Navegantes, por meio do Decreto nº 369/2022, comunica à população que nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, haverá ponto facultativo. Entretanto, os serviços essenciais serão mantidos.

Saúde

Os atendimentos de urgência e emergência acontecem no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Sesan

A Secretaria de Saneamento Básico (Sesan) funcionará de plantão pelo telefone/WhatsApp (47) 3185-2005. As atividades essenciais, como reparo de vazamentos de rede e limpeza da praia, seguem normalmente.

Segurança

A Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança e Defesa Social e a Defesa Civil funcionam, com plantão pelo telefone 153.

Coleta de lixo

Durante o período, o serviço de coleta de lixo na cidade, realizado pela empresa Recicle, continua sem alterações.

A Prefeitura de Navegantes e todas as suas repartições voltam a atender normalmente na quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

Autor: Vânia Voltolini - SC 01057JP