Obra da Av. Prefeito José Juvenal Mafra recebe preparação para a pavimentação asfáltica no primeiro trecho

17/03/2023 - 18:51h

Nesta semana, a Secretaria de Obras realiza as operações da etapa de pavimentação do primeiro trecho da Av. Prefeito José Juvenal Mafra, entre o Gravatá e Meia Praia. Após a remoção das lajotas, da tubulação antiga e readequação de todo o sistema de drenagem e calhas da via, a obra prossegue com a instalação de piso tátil nas calçadas e com a preparação da via para receber o asfalto.

O trecho, primeira fase da obra, abrange da Rua José Romão até a Av. Osvaldo José Reiser. Após a aplicação da pavimentação asfáltica, a equipe fará toda a sinalização da via que também contará com ciclovia e passeio para pedestres.

Ao término, serão cinco quilômetros de uma das mais importantes vias, totalmente requalificada. Uma das maiores demandas de infraestrutura da população e comércio local, dos bairros Gravatá e Meia Praia.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ