Reunião dá o pontapé inicial para os eventos gastronômicos de Navegantes em 2023

11/04/2023 - 17:42h

Foi realizada, na última segunda-feira (10), uma reunião com representantes de restaurantes do município para discutir como serão feitos o Roteiro Gastronômico de Inverno e o Festival Gastronômico Sabores de Navegantes em 2023.

Neste primeiro momento, o enfoque foi conversar com os donos de restaurantes mais envolvidos na organização para estabelecer como os eventos serão executados neste ano, incluindo datas, a realização das capacitações para funcionários dos restaurantes participantes e comunidade em geral, pratos e estabelecimentos a serem convidados.

Entre os participantes da reunião estiveram representantes da Secretaria de Turismo, da Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes (ABRHON), e do Senac, parceiro dos eventos em 2022.

Um novo encontro para dar continuidade ao assunto está marcado para a próxima terça-feira (18), às 16h, na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Rua Manoel Moreira Maia, 318, sala 201, no Centro. Estão convidados a participar todos os donos de restaurantes, bares e lanchonetes da cidade.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde