Navegantes promove encontro regional sobre educação ambiental

25/04/2023 - 16:15h

Um diálogo de educação ambiental acontecerá nesta sexta-feira (28), no período vespertino, no Centro Integrado de Cultura (CIC), por meio do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da Região Hidrográfica 07 (GTEA RH 07) de SC.

A 8ª edição traz o tema “Do mar ao elementar da vida: saúde e balneabilidade na Região Hidrográfica 7 de Santa Catarina”. Na ocasião, haverá exposições culturais e atividades interativas.

De acordo com o Superintendente do Instituto Ambiental de Navegantes (IAN), Marcos Zaleski de Matos, o evento acontece semestralmente e contará com a presença de pesquisadores e técnicos.

"A intenção é promover um debate com o público, formado por educadores ambientais, professores, estudantes e interessados para a ação em educação ambiental relativa ao tema. Convidamos todos a participarem e divulgarem o evento", finaliza.