Portal da Transparência segue com instabilidade

04/05/2023 - 15:24h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Gestão e Controle, comunica à população que o Portal da Transparência continua apresentando instabilidade. O Departamento de Informática (T.I.) solicitou à empresa responsável pela gestão do site, na última sexta-feira (28), que fizesse os devidos reparos para que os usuários possam acessar os dados no site. Contudo, a situação não foi resolvida até o momento.

Enquanto o problema não é sanado, qualquer cidadão que queira ter acesso a alguma informação da administração pública municipal pode fazê-lo entrando em contato com as secretarias ou fundações responsáveis por telefone ou e-mail, conforme relação presente na aba "Prefeitura" no site www.navegantes.sc.gov.br.

Autor: Rodrigo Ramos