Divulgados os candidatos à eleição do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Navegantes

17/05/2023 - 18:44h

Cinco entidades não governamentais foram classificadas para participarem da eleição de representantes da sociedade civil do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Navegantes.

O número de entidades classificadas se deu após reunião desta quarta-feira (17) pela comissão do Conselho, que analisaram a documentação dos inscritos. O encerramento das inscrições se deu na segunda-feira (15), após 30 dias de publicação do edital de convocação nº 01/2023.

Estão classificados os seguintes entes:

- Shekinah Instituição de Longa Permanência para Idosos
- Associação Beneficente Grupo de Idosos Amizade
- Rotary Clube de Navegantes
- Rede Feminina de Combate ao Câncer
- 41ª Subseção de Navegantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

A eleição acontece na próxima segunda-feira (22), às 14h, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, 588, 6º andar, sala 602, Centro. Os novos membros exercerão mandato durante o biênio 2023/2025 do Conselho.

Autor: Rodrigo Ramos