Navegantes realiza ações de conscientização do Movimento Maio Amarelo

18/05/2023 - 12:02h

Durante o mês de maio, diversas ações estão sendo realizadas em Navegantes, dentro do Movimento Maio Amarelo, que é a campanha nacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito no Brasil. Na manhã de quarta-feira (17), funcionários da Navetran e da Secretaria de Segurança Pública realizaram uma ação na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, no bairro Gravatá.

Além disso, está programada uma carreata no dia 27 de maio, com saída às 9h, da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, bairro São Pedro, em frente ao Colégio e Faculdade Sinergia. A ação é uma parceria com o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Bernardete Sedrez da Silva e toda a comunidade é convidada para participar.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP