NavegantesPrev realiza Audiência Pública virtual na próxima terça (30) em Navegantes

26/05/2023 - 15:48h

Na próxima terça-feira (30), a NavegantesPrev promove a Audiência Pública 2023. Os temas abordados serão: Governança Corporativa, Avaliação Atuarial e Política de Investimentos. Os assuntos escolhidos têm por objetivo o fortalecimento dos mecanismos democráticos para a atuação conjunta entre o governo e a comunidade.

 

O evento será online, a partir das 14h, no canal da NavegantesPrev, no Youtube, pelo link: https://www.youtube.com/navegantesprev. O público alvo são os servidores públicos efetivos do município de Navegantes, porém a Audiência é aberta a todos. A participação tem o intuito de fornecer informações, discutir e esclarecer dúvidas, além de ouvir as opiniões sobre as questões que envolvem o NavegantesPrev e beneficiários.

 

A Audiência será ministrada pelo Diretor-Presidente, Igor Fretta, pela Assessora Financeira, Alessandra Hoehn e pelo técnico Administrativo Financeiro, Rafael Castro.

 

De acordo com o Diretor-Presidente da NavegantesPrev, Igor Fretta, “As audiências públicas servem como mecanismo de participação e controle social. É por meio desse instrumento que a população tem a oportunidade de interagir diretamente com os seus representantes, expor suas opiniões e integra-se às demandas sociais”, ressalta.

 

Para mais informações, acesse: https://navegantesprev.sc.gov.br/ ou pelos telefones: (47) 3342-3838/2440, (47) 99244-4656 (WhatsApp) ou presencialmente, das 7h às 13h, na Av. Conselheiro João Gaya, nº 295, Centro.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Download das fotos em alta resolução

Aguarde