Comunicado SESAN – Reajuste dos valores das tarifas e serviços de água

02/06/2023 - 18:28h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), informa que, de acordo com a Deliberação nº 016/2023 da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), foi aprovado o reajuste dos valores das tarifas e serviços de água no município.

O reajuste estabelecido pela deliberação segue o índice IPCA que foi de 8,08% entre fevereiro de 2022 e abril de 2023. Os valores atualizados começam a valer a partir das cobranças de julho de 2023.

As tabelas contendo as faixas de cobrança com os novos valores das tarifas podem ser conferidas na Deliberação nº 016/2023 que foi publicada na íntegra no Diário Oficial dos Municípios no último dia 16 de maio e também anexa na matéria.

Autor: Rafael Lemos