Saiba o que funciona em Navegantes no feriado de Corpus Christi

06/06/2023 - 10:18h

A Prefeitura de Navegantes informa, conforme Decreto Municipal nº 369/2022, não haverá expediente nos órgãos públicos nos dias 08 e 09 de junho, devido ao feriado de Corpus Christi, seguido de ponto facultativo.

Nestes dias, as escolas e creches não terão aula. Na Secretaria de Saneamento Básico não haverá expediente, no entanto, vai funcionar em regime de plantão para manutenção, através do telefone/whatsapp (47) 3185 2005. O serviço de coleta de lixo, realizado pela empresa Recicle, ocorrerá normalmente durante o período.

Serviços em Saúde

As Unidades que funcionam com horário estendido estarão abertas de quinta-feira (08) a domingo (11) para atendimento à população. Na quinta-feira (08) e na sexta-feira (09), funcionam de 8h às 17h; sábado (10) e domingo (11), de 7h às 19h.

UBS Central: médico, enfermeiro, dentista e vacinação (quinta a sábado);

UBS São Paulo: médico, enfermeiro;

UBS Meia Praia: médico, enfermeiro;

UBS Gravatá: médico, enfermeiro;

UBS Machados: médico, enfermeiro, dentista (quinta a sábado).

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes segue com atendimento 24h.

Todas as repartições municipais voltam com atendimento normal na segunda-feira (12).

Autor: Maila Santos SC 01773/JP