Ruas no Centro passam a ter sentido único

06/06/2023 - 17:25h

Com o objetivo de dar mais fluidez no trânsito, a Secretaria de Segurança Pública, através da Navetran, informa que a Rua Marcos Gustavo Heusi e Rua Felix Gaya, passam a ter sentido único da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral em direção à Avenida Prefeito José Juvenal Mafra. Já a Travessa Florzina Gaya passa a ter sentido único, da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra em direção à Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral.

De acordo com o secretário da pasta, Joziel José Pereira, as mudanças fazem parte do cronograma de alterações para sequência do binário em 2023, entre Avenida João Sacavem e a Rua Osmar Gaya (rótula do aeroporto). No decorrer das próximas semanas, as demais ruas transversais desse trecho, passarão a ter sentido único, de acordo com a necessidade.

Vale destacar que, dependendo da largura da rua e do fluxo de veículos, o estacionamento passa a ser permitido em apenas um lado. É necessário que os motoristas fiquem atentos a sinalização e as mudanças no trânsito.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP