Segunda Edição do Encontro de Cervejeiros Artesanais reuniu 1.500 pessoas em Navegantes

12/06/2023 - 17:22h

No último domingo (11), de acordo com a organização do evento, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a Segunda Edição do Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes na Praça do Emancipadores.

O Encontro, realizado pelo Núcleo das Microcervejarias, Brewpubs, Nanocervejarias e Cervejeiros Artesanais de Navegantes (NAVECERVA), com apoio da Prefeitura Municipal de Navegantes, contou com shows artísticos locais. Vozes como Ricardo Batista, Banda Nós Três e Mayckow Santos agitaram o público nos variados estilos musicais. O encerramento ficou a cargo da Bateria da Escola de Samba Estrela do Mar com samba no pé e muita alegria.

Além das apresentações musicais, o público teve à disposição uma diversidade de rótulos dos cervejeiros artesanais: The Old Hop Garden, The Brothers, Xanbier, Dengo Bier, Penhasco, Coul Beer, Faroeste Beer, Casa do Lúpulo e Acerva Catarinense.

O evento também contou com exposições de equipamentos, insumos, oficinas temáticas, serviço de gastronomia, artesanato e recreação para crianças. Além de uma brassagem, que foi a fabricação de cerveja ao vivo.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ