Comunicado: Reurbanização das vias do Centro de Navegantes

16/06/2023 - 13:15h

A partir de hoje (16), o trecho entre a Rua Aníbal Gaya e o sinaleiro da Av. Conselheiro João Gaya, esquina com a Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, estará interditado para veículos.

Quem segue pela Av. Santos Dumont, a única opção é seguir em frente pela Rua Maria Augusta da Costa.

Para ter acesso à Rua Aníbal Gaya, o motorista pode optar pela Rua Malvina Sacavém Couto ou pela Rua Ricardo Mafra.

Já os motoristas que trafegarem pela Av. Conselheiro João Gaya, sentido Rua Aníbal Gaya, e quiserem acessar o Centro/Ferry Boat, a melhor opção será a Rua Vereador Arnoldo Bento Rodrigues.

A fim de melhorar os fluxos da região, a Rua João Domingos da Costa será liberada a partir do próximo sábado (17) nos dois sentidos entre a Rua Maria Augusta da Costa e a Av. Aníbal Gaya. Temporariamente, será proibido estacionar em ambos os lados da Rua João Domingos da Costa.

A Navetran pede atenção aos motoristas e ciclistas que trafegarem pelo local e se possível que evitem a região. As vias e bloqueios estão devidamente sinalizados com cones e placas.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ