NavegantesPrev promoveu o 2º Encontro de Preparação para a Aposentadoria no CIC

21/06/2023 - 16:22h

Na última sexta-feira (16), aconteceu o 2º Encontro de Preparação para a Aposentadoria promovido pelo Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes (NavegantesPrev) no Cineteatro do Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, sede da Fundação Cultural.

Estiveram presentes servidores aposentados, os que estão em processo de aposentadoria e autoridades do NavegantesPrev e da Prefeitura de Navegantes. Na ocasião foi realizada uma palestra sobre Planejamento Financeiro e Prevenção de Golpes pelos palestrantes: economista e assessora Financeira, Alessandra C. Hoehn, e administrador e técnico financeiro, Rafael Castro. Também foi apresentado por eles um diagnóstico financeiro da Instituição.

Ao fim das palestras, o Diretor Presidente do NavegantesPrev, Igor Fretta Nogueira de Lima, entregou ao Prefeito, Liba Fronza, e Vice-Prefeito, Wancarlos Wolinger Corsani, a placa de 3º lugar do 1º Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária conquistada pelo NavegantesPrev no 56º Congresso Nacional da ABIPEM.

Por ocasião do Dia do Servidor Público Aposentado, que é celebrado no dia 17 de junho, o NavegantesPrev fez uma homenagem à professora aposentada Sueli. Foi exibido um vídeo em que ela retorna à E. M. Profa. Rosa Maria Xavier de Araújo, onde trabalhou por 27 anos e foi recebida por professores, funcionários e ex-alunos.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ