Transporte coletivo de Navegantes tem nome e começa a circular no dia 3 de julho

26/06/2023 - 17:50h

Na próxima segunda-feira, 3 de julho, Navegantes inaugura o novo transporte coletivo municipal. E ele tem nome: Transporte Dengo Dengo.

O nome é uma homenagem aos navegantinos, pois remete à história da cidade. Esta é a primeira vez que a população terá um transporte coletivo municipal em mais de uma década.

Serão cinco linhas diferentes, que irão atender todos os bairros de Navegantes, inclusive aos finais de semana e feriados. Os horários e itinerários de cada linha estão disponíveis no link https://bit.ly/3PvFyHy e também na página principal do site da Prefeitura.

O valor da tarifa será de R$ 4,00 dentro do ônibus em qualquer uma das linhas e de R$ 3,85 para quem recarregar o cartão antecipadamente no ponto de venda, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, Centro), que atende em dias úteis, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h.

Durante a semana, mais informações sobre o serviço serão divulgadas nas redes sociais e no site da Prefeitura.