Trecho reurbanizado da Av. Prefeito José Juvenal Mafra é liberado ao trânsito em Navegantes

27/06/2023 - 17:39h

Atualizado em 28/06/2023 às 13h17

Nesta terça-feira (27), foi liberado para o público a primeira etapa da obra da reurbanização da Av. Prefeito José Juvenal Mafra. Trata-se do trecho entre a Rua José Romão, em frente ao CIS, até a Rua Antônio Libório.

A primeira etapa contempla 2,6 km do total de 4,8 km da obra inteira. Entre as benfeitorias estão sistema de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica com dupla camada, calçadas em concreto estampado, iluminação de led e sinalização.

Como os demais trechos permanecem em obras, os desvios pela Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral foram deslocados. Do Gravatá sentido Centro, será necessário utilizar a Rua Antônio Libório até a Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral e seguir até a Rua Profa. Maria Carlota Vieira para retornar à Av. Prefeito José Juvenal Mafra. O desvio é para todos os veículos, exceto caminhões e carretas.

Os locais de acesso estarão devidamente sinalizados com placas e cones para orientar os motoristas que trafegarem pela via.

Para o tráfego de caminhões e carretas, do Gravatá sentido BR-470, a alternativa permanece na Av. Radial Ivo Silveira até a Rua Francisco Schimidt e segue até a Rua Onório Bortolato.

Autor: Rafael Lemos & Rodrigo Ramos