Sesan informa falta de água nos bairros Gravatá e Escavaldos

30/06/2023 - 08:09h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN), comunica que, devido ao rompimento de adutora, nas obras da Av. Prefeito José Juvenal Mafra na manhã desta sexta-feira (30), o abastecimento foi interrompido no bairro Gravatá. As equipes estão realizando os reparos e a previsão de conclusão é até às 10h.

Além disso, houve um rompimento no bombeamento do bairro Escalvados, e por esse motivo, o abastecimento na região também foi interrompido, contudo, os técnicos já está realizando o concerto e a previsão de finalização é até às 11h.

As pressões devem normalizar no decorrer do dia, o que poderá ocasionar turbidez na água em alguns locais. A recomendação é que os consumidores devem economizar a água e evitar o desperdício. O contato de plantão da Sesan  é (47) 3185 2005.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP