Neste final de semana tem Feira Agropescarte na Praça dos Emancipadores

28/07/2023 - 11:29h

No sábado (29), acontece a Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte, na Praça dos Emancipadores, que fica em frente ao Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro, das 8h às 16h. Haverá apresentação de voz e violão com Maykow Santos, às 10h.

Neste dia, o evento contará também, com a Feira de Adoção Animal, e ainda, às 9h30, o encerramento da Cãorreata e a realização do ArraiAU AnimAU, ações que marcam o final da Campanha “Julho Dourado – Seu amigo vale ouro”.

A Agropescarte comercializa produtos frescos, entre eles, peixes, pães, frutas, verduras, cucas, além de artesanato local. Os visitantes podem ainda experimentar pastéis, porções, caldo de cana e chope. A Feira conta com a participação de produtores rurais e pescadores da cidade e artistas locais que realizam apresentações durante o evento. 

A Agropescarte é uma iniciativa de exposição e comercialização de produtos direto do produtor rural e do pescador, provenientes da agricultura familiar por meio de atividades artesanais de pequena escala. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Agricultura e Pesca, EPAGRI, Sindicato Rural, Colônia dos Pescadores, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo, ACIN e Secretaria de Assistência Social.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde