Comunicado: mudanças nas vias devido às obras no Centro de Navegantes

31/07/2023 - 17:24h

A Navetran, em conjunto com a Secretaria de Obras, anuncia novas mudanças e desvios nas vias do Centro a partir desta terça-feira (01) devido ao cronograma das obras de reurbanização.

Haverá interdição total da Av. Santos Dumont na altura do posto de combustível Nasato até o cruzamento com a Av. Conselheiro João Gaya para instalação do sistema de drenagem.

Também a Av. Conselheiro João Gaya será interditada entre a Rua Aníbal Gaya (Escola Júlia Miranda de Souza) até a altura da Rua Vereador Arnoldo Bento Rodrigues (Isidoro Automóveis) para asfaltamento da via.

A previsão de liberação da Av. Conselheiro João Gaya, já asfaltada, é para a próxima segunda-feira (07).

Para solucionar o trânsito na região durante as intervenções, a Rua Aníbal Gaya será liberada ao tráfego com mão dupla entre a Escola Júlia Miranda de Souza e o posto de combustível Nasato. O estacionamento nesse trecho será proibido em ambos os sentidos.

E ainda, a Rua João Domingues da Costa voltará a ser mão única da Rua Aníbal Gaya até a Rua Vereador Nereu Liberato Nunes.

A Navetran pede atenção aos motoristas e ciclistas que trafegarem pelo local e se possível que evitem a região. As vias e bloqueios estarão devidamente sinalizados com cones e placas.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ