3º Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes acontece neste domingo (6)

31/07/2023 - 17:15h

Neste domingo (6), acontece o 3º Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes - Navecerva, na Praça dos Emancipadores, das 10h às 16h.

O evento é gratuito e reunirá cervejeiros artesanais, com dezenas de rótulos de cervejarias locais, venda de comida e bebida, música ao vivo, artesanato, venda de artigos feitos pelos produtores rurais e pescadores, entre outras atrações. Toda a comunidade é bem-vinda, incluindo entusiastas e simpatizantes da cervejaria artesanal.

O projeto é do Núcleo de Microcervejarias, Brewpubs, Nanocervejarias e Cervejeiros Artesanais de Navegantes (Navecerva) e conta com o apoio da Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural e Fundação Municipal de Esporte (FME).

A Praça dos Emancipadores fica na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, em frente ao Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro.

Autor: Rodrigo Ramos