Desafio Navegantes Rotas Cicloturismo e Trekking foi prorrogado até 07 de setembro

31/07/2023 - 17:32h

Uma boa notícia para quem quer participar do Desafio Navegantes Rotas Cicloturismo e Trekking, partes 1 e 2. As inscrições foram prorrogadas até sete de setembro e há vaga para quem ainda não se inscreveu. Ao completar os desafios, os inscritos recebem medalha de participação.

Os links para inscrição são: https://riderize.com/s/navegante1 (Desafio parte 1) e https://riderize.com/s/navegante2 (Desafio parte 2). Outra forma de acesso é pelo aplicativo Riderize, que pode ser baixado nas principais lojas de aplicativos para celular. Após instalar o app, basta buscar pelo Desafio Navegantes.

Quem se inscrever para o Desafio Parte 1, poderá optar pela Rota 1, de 25,8 km, que inicia no Farol do Molhe do Pontal ou a Rota 2, de 56,6 km, que inicia na Gruta de Nossa Senhora de Guadalupe. Já o atleta que escolher fazer o Desafio Parte 2, a opção é a rota 3, de 79,7 km, que inicia no Molhe do Rio Gravatá. O traçado de cada uma das rotas, o custo da inscrição e todos os detalhes dos níveis de dificuldade estão nos links oficiais dos desafios.

A participante, Maiara Cristina Sagás Dallagnol, concluiu os dois desafios e garantiu as medalhas prateada e dourada. “As rotas foram incríveis, passando por interior de Navegantes, com uma vista incrível do morro da Cruz no Escalvado. Foi uma experiência sensacional! Ansiosa para os novos desafios. As medalhas são incrivelmente lindas, compensadoras”, declara Maiara.

O desafio foi planejado para ciclistas, caminhantes e corredores, ou seja, exige um nível considerado de condição física para cumprir. A realização do evento é do Portal Brasil Cicloviajante Cicloaventureiro com apoio da Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Municipal de Esporte. Para dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo e-mail: cicloaventureiro@gmail.com

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ