Projeto Orla de Navegantes promove novas oficinas em agosto

01/08/2023 - 14:32h

Navegantes dá continuidade à segunda etapa das oficinas de planejamento participativo do Projeto Orla na próxima semana. Serão três novos encontros, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, das 15h às 21h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Ezequiel Antero Rocha, 315, Centro.

Durante as reuniões, será feita a consolidação do diagnóstico, incluindo a formulação/revisão de cenários e identificação de problemas e potencialidades da faixa costeira que foram definidos a partir da primeira etapa de oficinas realizadas em junho e julho, bem como a elaboração do plano de ação e aproximação do Comitê Gestor. 

Em suma, serão discutidos e definidos os caminhos a serem trilhados para o futuro da nossa orla. 

Interessados em participar devem fazer a inscrição no link https://forms.gle/U2MtJUhe6HTCxWxi9. Quem já se inscreveu na primeira etapa de oficinas, não precisa se inscrever novamente.

Até sexta-feira (4), também está aberta a primeira consulta pública do Projeto Orla, a partir dos dados obtidos durante as oficinas anteriores. No link https://corta.link/Lk7aC estão disponibilizados os resultados. Após a análise, cada pessoa deve responder as questões de validação que são apresentadas no formulário: https://forms.gle/XxUNDhNJ73M4Rq6b9.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde