Neste final de semana tem Feira Agropescarte na Praça dos Emancipadores

04/08/2023 - 13:00h

Neste final de semana, acontece a Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte, na Praça dos Emancipadores, que fica em frente ao Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro. A Feira será realizada no sábado (05), das 8h às 16h, e no domingo (06), durante a realização do 3º Encontro de Cervejeiros, das 10h às 16h. 

No sábado (05), haverá Show Musical com Dinho Guess (voz e violão), às 11h.  Já no domingo (06), a apresentação será às 10h, com Maykow Santos (voz e violão).

A Feira comercializa produtos frescos, entre eles, peixes, pães, frutas, verduras, cucas, além de artesanato local. Os visitantes podem ainda experimentar pastéis, porções, caldo de cana e chope. A Feira conta com a participação de produtores rurais e pescadores da cidade e artistas locais que realizam apresentações durante o evento. 

A Agropescarte é uma iniciativa de exposição e comercialização de produtos direto do produtor rural e do pescador, provenientes da agricultura familiar por meio de atividades artesanais de pequena escala. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Agricultura e Pesca, EPAGRI, Sindicato Rural, Colônia dos Pescadores, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo, ACIN e Secretaria de Assistência Social.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde