Oficinas do Projeto Orla de Navegantes são transferidas para o Centro Integrado de Cultura

08/08/2023 - 19:59h

A Secretaria de Turismo informa que as oficinas do Projeto Orla, previstas para quarta (9) e quinta-feira (10), ocorrerão em novo local, no Centro Integrado de Cultura (CIC) de Navegantes, das 15h às 21h, localizado na Rua Maria Leonor da Cunha Rebello, 432, Centro.

Os encontros são abertos a toda comunidade e fazem parte da segunda etapa das oficinas de planejamento participativo do Projeto Orla do município.

Durante as reuniões, será feita a consolidação do diagnóstico, incluindo a formulação/revisão de cenários e identificação de problemas e potencialidades da faixa costeira que foram definidos a partir da primeira etapa de oficinas realizadas em junho e julho, bem como a elaboração do plano de ação e aproximação do Comitê Gestor.

Em suma, serão discutidos e definidos os caminhos a serem trilhados para o futuro da nossa orla.

Interessados em participar devem fazer a inscrição no link https://forms.gle/U2MtJUhe6HTCxWxi9. Quem já se inscreveu na primeira etapa de oficinas, não precisa se inscrever novamente.

Autor: Rodrigo Ramos