Casamento Comunitário acontece neste sábado (19)

15/08/2023 - 12:08h

A tarde do próximo sábado (19), a partir das 14h, vai mudar a vida de 50 casais, que terão a união oficializada no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, através da realização do Casamento Comunitário, organizado pela Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Assistência Social, dentro das comemorações do aniversário de 61 anos cidade.

O Casamento Comunitário é um evento tradicional das festividades de aniversário da cidade, contudo, estava desde 2019 sem acontecer, devido à pandemia da Covid-19.

A secretária de Assistência Social, Juliana Pinto, fala da alegria do município em voltar a fazer a cerimônia, que oportuniza a realização do sonho de muitos casais, especialmente das noivas, em oficializar a relação e celebrar o amor.

O evento será aberto ao público, que poderá prestigiar, das arquibancadas, a realização da celebração e a entrega das certidões aos recém-casados.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP