Município entrega mais uma UBS ampliada e reformada

25/08/2023 - 16:31h

A comunidade do Porto das Balsas, no bairro Machados, recebeu com alegria, na tarde desta sexta-feira (25), a entrega da reforma e ampliação na Unidade Básica de Saúde que atende à localidade.

Os investimentos, oriundos de recursos dos Governos Municipal e Federal, e ainda, do Gabinete do Vereador Toninho Uller, ultrapassam R$ 800 mil. A obra contempla a construção de novas salas, ampliação de consultórios e da sala de recepção, substituição de pisos, calhas, telhado, azulejos, fiação elétrica, portas, construção de muros, móveis planejados e diversas outras benfeitorias.

O secretário de Saúde, Dr Pablo Sebastian Velho, destaca a importância de se fazer investimentos nos prédios que realizam os atendimentos em Saúde, para que ofereçam uma estrutura adequada, dentro dos padrões e com condições de proporcionar conforto, segurança e atendimento humanizado.

“Esta é mais uma UBS entregue à população. Dentro das nossas possibilidades, estamos trabalhando para oferecer uma Saúde cada vez melhor aos cidadãos”, conclui o secretário.

Autor: Maila Santos