Apresentação dos Candidatos à Eleição do Conselho Tutelar de Navegantes será na sexta-feira (01)

29/08/2023 - 15:52h

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, informa que na próxima sexta-feira (01), às 19 horas, na sede da Câmara de Vereadores de Navegantes, serão apresentados os candidatos à Conselheiros Tutelares, para a próxima gestão. O evento será aberto ao público e quem não puder comparecer, poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara,

através do link https://www.youtube.com/c/camaramunicipaldenavegantes

Vale destacar que, o Conselho Tutelar, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8069/1990), é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, definidos em lei. É formado por 5 Conselheiros Tutelares escolhidos através de votação pela comunidade, para mandato de quatro anos. A votação será no dia 01 de outubro de 2023.

Confira a relação dos candidatos: Ana Guerra, Pr. Davidson, Flávio Souza, Josi Farinha, Maiara Heinzen, Maristela Braga, Naiara Pivatto, Rosana Gonçalves, Roseh Dalbert e Marciano Figleski.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP