Defesa Civil de Navegantes adquire novo veículo

05/09/2023 - 17:23h

Nesta terça-feira (5), foi feita a entrega oficial do novo veículo de trabalho da Defesa Civil de Navegantes. A caminhonete Ranger 4x4 irá auxiliar o órgão nos atendimentos, principalmente em situações de emergência, como durante enxurradas e em locais de difícil acesso.

Para a aquisição da caminhonete, foi necessário o investimento de R$ 254 mil, sendo R$ 167 mil oriundos de emendas impositivas dos vereadores Adriana Macarini, Lú Bittencourt, Paulinho Melzi, Jassanan Ramos "Monan" e Toninho Uller, e o restante dos recursos são da Prefeitura.

O novo veículo faz parte da reestruturação da Defesa Civil de Navegantes, que nos últimos meses vem recebendo investimentos para aquisição de uniformes, equipamentos para a execução do trabalho no dia a dia e computadores. Trata-se, novamente, de uma ação em parceria entre a Prefeitura e o Legislativo, com emendas impositivas no valor total de R$ 45 mil dos vereadores Gabriel dos Anjos e Lú Bittencourt.

Além disso, o quadro de funcionários também foi ampliado, garantindo, assim, um atendimento mais eficiente à população.

Autor: Rodrigo Ramos