Encontro de Carros Antigos de Navegantes é neste domingo (17)

15/09/2023 - 14:36h

Neste domingo (17), acontece a primeira edição do Navega Antigos - Encontro de Carros Antigos de Navegantes. Aberto para toda a população e dedicado aos adoradores de veículos vintages, o evento acontece das 9h às 17h, no Molhe do Pontal, no bairro São Pedro.

A grande atração do evento é a exposição dos carros antigos, desde os tradicionais fuscas e brasílias até outras raridades. Dezenas de clubes de todo o estado estão confirmados para o encontro. 

Além dos veículos antigos, o evento conta com a presença do Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Navegantes (Navecerva), com a venda de cerveja feita na nossa terra. Também haverá espaço de alimentação com food trucks, venda de artesanato local, jogos de mesa e música ao vivo. 

Confira a programação musical abaixo.

9h - Show Maritza (MPB)
10h - Dj Xande (Flash Back)
12h - Rodrigo Couto acústico (MPB, POP, ROCK, Reggae)
14h - Dinho Guess Solo (voz e violão)
15h - Rodrigo Couto acústico (MPB, POP, ROCK, Reggae)

No local, também haverá uma tenda com profissionais da Secretaria de Saúde para prestar apoio ao evento e atender aqueles que precisarem de auxílio médico durante a festa. 

O Navega Antigos é uma realização da Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo e da Navetran, com apoio do Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Navegantes (Navecerva) e Lacambeche.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde