Alunos da Rede Municipal participam de sessão de cinema no Cineteatro

26/09/2023 - 13:38h

Cerca de 220 alunos da Rede Municipal de Ensino de Navegantes participaram, na última sexta-feira (22), de uma sessão de cinema no Cineteatro Municipal, localizado junto ao Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC Navegantes).

Os participantes foram alunos do Centro de Educação Municipal Professora Ilka Muller de Mello (Gravatá), Centro de Educação Municipal Professora Maria Regina Gazaniga da Costa (Centro) e do Centro Municipal de Educação Infantil Kátia Regina Gazaniga de Souza (Escalvados).

A iniciativa é da Fundação Cultural de Navegantes e tem por objetivo oferecer às escolas do município uma opção a mais de cultura e entretenimento, colocando a estrutura do Cineteatro Municipal como um ponto de apoio pedagógico fora do ambiente escolar.

A escola que tiver interesse em agendar o horário para sessão de filme no Cineteatro Municipal, deve entrar em contato com a Fundação Cultural, através do telefone (47) 3185-8204.

Autor: Fernando Cardoso de Souza - SC 00980/JP