Navegantes promove reunião estratégica em virtude do mau tempo

04/10/2023 - 17:42h

Representantes da Prefeitura de Navegantes se reuniram com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quarta-feira (4) para realizar os alinhamentos com relação a estratégias a serem tomadas para o período de fortes chuvas previstas até o fim de semana.

Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada no município por conta de alagamentos, segundo a Defesa Civil. Houve somente um destelhamento relatado ao órgão, com doação de lona.

Vale ressaltar que todos os serviços públicos continuam funcionando normalmente.

Na manhã de quinta-feira (5), ocorre novo encontro, envolvendo demais secretarias da administração municipal para definir o plano para os próximos dias. Enquanto isso, a equipe da Defesa Civil segue com o monitoramento na cidade.

Como acionar a Defesa Civil

Para atendimento administrativo, o horário é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, através do número (47) 3342-9510. Para os atendimentos de emergência 24h, o telefone principal é o 199 ou pela opção (47) 99243-8678, que atende ligações e mensagens de WhatsApp. Também é possível acionar o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do telefone 193.

Autor: Rodrigo Ramos