Começa nesta segunda-feira (9) o Censo Previdenciário 2023 para servidores públicos efetivos de Navegantes

09/10/2023 - 13:40h

Inicia nesta segunda-feira (9) o Censo Previdenciário 2023 da Prefeitura de Navegantes e do Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes (NavegantesPrev).

Todos os servidores públicos efetivos do município devem participar do Censo, que vai até o dia 27 de outubro. 

O Censo é presencial e o agendamento para o atendimento deve ser feito pelo link https://nuvem.agendacenso.com.br/navegantes. Os locais de atendimento são o CAIC - CEM Maria de Lourdes Couto Cabral e CEM Professora Leonora Schmitz, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e na Secretaria de Educação e na Prefeitura de Navegantes, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Servidores afastados ou licenciados poderão fazer o Censo online pelo link https://nuvem.agendacenso.com.br/navegantes.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 0800-800-3400 e pelo e-mail censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.br.

Igor Fretta, diretor-presidente do NavegantesPrev, explica o porquê é tão importante a participação dos servidores no Censo.

“A realização do censo previdenciário por parte dos servidores efetivos do município é de extrema importância para adotarmos melhores práticas de gestão previdenciária, de modo a proporcionar maior controle dos seus ativos e passivos e maior transparência no relacionamento com os segurados e com a sociedade, além do atendimento às exigências impostas pela legislação federal. As informações cadastrais, funcionais e financeiras coletadas também servirão para auxílio na tomada de decisões para a definição de políticas públicas municipais”, declara.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde