Abrigo instalado no CAIC recebe desabrigados em Navegantes

13/10/2023 - 11:25h

Devido aos alagamentos ocorridos nas últimas horas, o abrigo montado no CAIC, no bairro Nossa Senhora das Graças, está operante e recebendo os desabrigados. As equipes das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social estão mobilizadas no atendimento às vítimas.

Até o momento, 14 famílias, cerca de 51 pessoas, são atendidas no local. São principalmente moradores do Porto das Balsas e Volta Grande.

O espaço permanece com disponibilidade para receber mais desabrigados e basta comparecer no CAIC para ser atendido. É oferecido abrigo, alimentação e espaço para os animais de estimação.

Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou (47) 99243-8678, Corpo de Bombeiros Militar pelo 193, SAMU pelo 192 e Polícia Militar pelo 190.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ