Navegantes realiza a 3° etapa do Circuito Municipal de Surf no Gravatá em dezembro

13/11/2023 - 10:01h

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 8h, acontece a terceira e decisiva etapa do Circuito Municipal Navegantes de Surf. Os grandes campeões do surf navegantino serão definidos nas areias do Gravatá, em frente à RK Surfboards.

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (47) 99627-3730 até o dia 15 de dezembro, às 12h. Entre as categorias que estarão na disputa estão local masculino, local feminino, sub 10 mista (local), Sub 14 mista (local), Junior (local), Master (local), Gran Master (local) e Open (aberta a todos os atletas).

Quanto as premiações desta etapa, os campeões do evento receberão troféus, medalhas e kits. Já o grande campeão do circuito receberá troféu, prancha e o certificado de campeão municipal 2023.

O presidente da Associação de Surf de Navegantes Yan Boza, destaca: “Estou ansioso para ver quem vai ser o campeão municipal 2023. Venha você e sua família prestigiar esse circuito, que está sendo um show de surf e, com toda a certeza, essa última etapa vai ser linda de ver”.

Autor: Estagiária: Karina Azevedo - sob supervisão