Reta final do Campeonato Citadino 2023

23/11/2023 - 14:31h

Neste final de semana, no dia 25 de novembro, acontece a grande final do Campeonato Citadino de Futsal 2023 – Troféu Host Doege. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis, a partir das 17h, sendo uma realização da Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME).

Os confrontos para a final do campeonato, já estão definidos:

Feminino: Tubarão x Coringa Leoas
Masters: Racing x Sitio Chapecó
1° Divisão: Tubarão x Footsamba
Veteranos: Footsamba x Santa Quinta

De acordo com o superintende da FME, Ricardo Echelmeier, “é uma imensa satisfação chegarmos aos jogos finais do Citadino 2023. Após três anos sem a realização do evento, em função da pandemia, o Citadino - Troféus Host Doege retornou com força total, contando com a participação de mais de 1.300 pessoas entre atletas e dirigentes, representando 84 equipes, disputando sete categorias. Agora no sábado, teremos as finais do Feminino Livre, Master, Veteranos e 1ª Divisão, sendo mais uma oportunidade para entretenimento e lazer da comunidade, que poderão prestigiar os confrontos entre as equipes", conclui.

Autor: Karina Azevedo