Conheça os grandes vencedores do Campeonato Citadino 2023

27/11/2023 - 10:13h

No último final de semana, aconteceu a grande final do Campeonato Citadino de Futsal 2023 – Troféu Host Doege, no Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis, em Navegantes.

Confira os grandes campões em suas respectivas categorias e também os destaques do campeonato:

Feminino:

Campeão: Tubarão

2° Colocado: Coringa/Leoas

3° Colocado: Mizuno

Masters:

Campeão - Sitio Chapecó

2° Colocado - Racing

3° Colocado - Jacaré B

Veteranos:

Campeão - Footsamba

2° Colocado - Santa Quinta

3° Colocado - Cabeça de Cobra

1ª Divisão:

Campeão - Tubarão

2° Colocado - Footsamba

3° Colocado - Alr Naval

O superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Ricardo Echelmeier, destaca: "Temos que agradecer a participação das diversas equipes e parabenizá-las também pela conduta no transcorrer da competição. Jogos tranquilos e com excelente nível técnico, mais um belo momento para as famílias poderem curtir e participar na torcida. As finais foram muito disputadas e acredito que todos que estavam no ginásio ficaram contentes com a qualidade dos jogos. Parabéns às equipes finalistas".

Autor: Karina Azevedo